App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Quartos
Quartos
Preço
Preço
até
32 Escritórios para Arrendamento, no Distrito do Porto, Publicado nos últimos 30 dias
Filtros
Escritório
Centro (Maia), Cidade da Maia
Usado
alugar
580 €
Interessados contactar: (telefone)

Localizado na Rua Dr. Carlos Pires Felgueiras no Centro da Maia.

Escritório amplo, com duas salas, luz natural e mobilado com uma estante em madeira com gavetas e uma divisória a separar as duas salas.

O escritório dispõe ainda de aparelho de ar condicionado, 1 wc, janelas com estores e piso flutuante.

Está inserido num prédio de serviços, com excelente localização: situado no Centro da Maia com acesso às duas estações de Metro (Fórum Maia e Parque Maia) e próximo de vários serviços públicos a pé (PSP, Câmara Municipal da Maia, Conservatórias, Serviço de Finanças, Tribunal etc. ).

O prédio onde se situa o escritório é de construção recente, encontrando-se em perfeito estado de conservação inclusive nas áreas comuns.

O acesso ao escritório é servido com dois elevadores.
Contactar
Escritório
Zona Industrial, Alfena, Valongo
Renovado
alugar
750 €
Escritório em 1º piso de centro empresarial com 110 m2 para arrendamento na zona industrial de Alfena, edifício remodelado em 2022, todos os escritórios têm acesso a cozinha partilhada, tem internet wifi incluída, consumo de agua nos wcs e cozinha também está incluída e não tem valor extra para pagamento de condomínio e inclui também um WC independente com 1 sanita e 1 lavatório, na zona da cozinha.

Situa-se a 500m do acesso à A41 e uns escassos 10 minutos das principais plataformas logísticas do Porto (Aeroporto; Porto de Leixões; etc. ).
Contactar
Escritório
Norte Shopping (Senhora da Hora), São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Matosinhos
Novo
alugar
370 €
Escritório duplex novo, ao Norte-Shopping e Colégio Efanor, com sótão e w.c privativo, acabamentos de luxo , chão em madeira, tecto falso com iluminação e sistema tv e Net Fibra, com alarme e porta blindada, mobilado e equipado.

Zona de serviços, localizado a 50mts metros, estação de metro, parque estacionamento, loja ctt ,bancos, serviços públicos, restaurantes, confeitarias e vias de acesso..

Para visitas e informações, é favor indicar telefone.
Contactar
Escritório
Penafiel, Distrito do Porto
Usado · 27m²
alugar
550 €
Escritório/consultório instalado num edifício centenário, recuperado, no coração da Cidade de Penafiel, na principal avenida da cidade - Avenida Egas Moniz, junto à Biblioteca Municipal a apenas 30min do Porto. Tem duas salas independentes com amplas janelas e um ambiente com muita luz natural, uma casa de banho e um pequeno hall de receção. Situa-se no 1 andar com acesso particular pela Avenida Egas Moniz. Dispõe de uma excelente localização, ideal para empresas/escritórios/serviços, com transportes públicos e estacionamento gratuito (Campo da feira) a 1min, rodeado de restaurantes, zonas comerciais e serviços públicos com grande facilidade de acesso e a poucos metros de distância. O escritório encontra-se equipado com videoporteiro, pré-instalação de alarme de incêndio e de segurança, iluminação de tecto e pré-instalação para telefone/internet cabo e wifi.
#ref:33622158
Contactar
Escritório
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Distrito do Porto
Usado · 143m²
alugar
2.590 €
Edifício composto por 8 pisos: 3 caves para estacionamento coberto e arrumos, piso -1 e R/C para lojas e estacionamento não coberto; piso
1 ao 5 destinado a escritórios e apartamentos.
O edifício encontra-se em propriedade horizontal, composto por lojas, escritórios, apartamentos e estacionamento coberto e não coberto.
Possui diversas entradas, sendo que as frações de serviços tem acesso pela Rua 15 de Novembro, e as habitacionais pela Avenida da
Boavista.

A licença de utilização é de 2009 encontrando-se o imóvel em bom estado de conservação.

Condomínio 175,00€/Mês

Disponíveis 24 arrecadações - 20m2 - 4€/m2 + condomínio - 0.85€/m2
Estacionamentos - 11 - 85€/cada + Condominio 3,00/mês

Localização
Excelente localização junto à Rotunda da Boavista, em plena Av. Boavista, o imóvel insere-se numa zona consolidada de serviços, comércio e restauração.

Especificações
- Pavimento técnico elevado
- Tecto falso c/ iluminação incorporada
- WC
- Pré-instalação de aquecimento de água
- Sistema de Ar Condicionado
Contactar
Escritório
Centro (Mafamude), Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Novo · 12m²
alugar
960 €
Sala de trabalho para 4 postos 4X240€ +Iva)

Espaço Corporativo no sexto piso com 32 postos de trabalho com possibilidade de expansão.
1 open space + 1 phoneboth + 2 escritórios privados + 1 WC.

Acesso por elevadores duplos e escadas. Iluminação natural, ar condicionado, e serviços incluídos.

Áreas de trabalho que se estende por oito pisos, oferecendo um ambiente único e inspirador para profissionais e empresários.
Localizado no coração de gaia, este espaço de coworking foi concebido para promover a colaboração, a criatividade e a
produtividade.

Cada piso foi cuidadosamente concebido para atender a vários estilos e preferências de trabalho. desde áreas comuns de
colaboração a escritórios privados, há um espaço para todos.

O design moderno e ergonómico cria uma atmosfera confortável, promovendo um equilíbrio entre momentos de trabalho focado e de interação social.

O SITIO Gaia está localizado numa das ruas principais do centro da cidade de Vila Nova de Gaia e a 5 minutos de metro do centro da cidade do Porto. Fica

Fica junto ao El Corte Inglês, na Avenida da República 1363, 4430-192 V. N. Gaia com a paragem de metro Joao de Deus mesmo em frente à porta, autocarros e todos os serviços e lojas nas proximidades. Tem um parque de estacionamento com lugares que é possível arrendar e também outros parques de estacionamento na proximidade.

É um edifício com 8 andares onde oferecemos uma grande variedade de escritórios e soluções de trabalho flexíveis.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
No piso 1 temos a recepção, 2 salas de reunião e o espaço dedicado às Hot Desk e Dedicated Desk e uma speech room com capacidade para até 15 pessoas.

Nos pisos 2, 3 e 7 temos escritórios com várias tipologias mas a ideia é arrendar ou o piso inteiro a uma empresa ou podemos arrendar meio piso, direito ou esquerdo. Um meio piso tem capacidade para 22 postos de trabalho, o outro meio tem capacidade para 32 postos de trabalho.

Nos pisos 4, 5 e 6 arrendamos escritórios privados à sala. Temos escritórios de 4 a 14 postos de trabalho.

No piso 8 é o espaço lounge com área de café, área de eventos e terraço.

No piso -3 temos lugares de garagem para arrendar.

O valor do escritório privado é calculado com base no nº de postos.
Valores a partir de 240€ + iva*


Alguns dos serviços incluídos:

mobiliário / morada / receção de correspondência / Internet geral / sala de reunião (pack mensal) / acesso 24/7 / phone booth / Impressora partilhada (pack mensal prints P/B) / CCTV, alarme, segurança / consumos de água e eletricidade / Ar condicionado / limpeza / apoio community manager (9h-18h) / apoio técnico/manutenção / APP sitio network / 30% desconto em salas de reunião / Água filtrada, Máquina de café, chá, fruta


De salientar que podem utilizar as horas da sala de reunião em qualquer um dos nossos espaços (Lisboa, Setúbal, Aveiro, Porto, Guimarães e Gaia).
Contactar
Escritório
Canidelo, Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Usado · 80m²
alugar
850 €
Escritório com fachada totalmente envidraçada em Canidelo

Referencia Interna - pgai_240701

Apresentamos um excelente escritório localizado em Canidelo, Vila Nova de Gaia, próximo de diversas facilidades e pontos de interesse, como o Arrábida Shopping, Gaia Jardim, Marina de Gaia e as belas praias da região. Este imóvel está inserido num edifício com design moderno, caracterizado por uma arquitetura contemporânea e funcional. A sua localização privilegiada oferece ótimos acessos e uma envolvência repleta de comodidades e serviços essenciais.

O escritório encontra-se no 2º piso de um edifício servido por elevador, facilitando o acesso e proporcionando um ambiente profissional e acolhedor. Com uma área bruta de 94 m² e uma área útil de 80 m², este espaço destaca-se pela sua luminosidade natural, potenciada pelas duas frentes e uma fachada totalmente envidraçada, que permite a entrada abundante de luz ao longo do dia.

O espaço está inteligentemente dividido em três salas distintas, um WC e um armário embutido bastante espaçoso, oferecendo uma organização prática e eficiente para diferentes atividades empresariais. A segurança é uma prioridade, com a inclusão de um videoporteiro e uma porta de segurança, assegurando tranquilidade e proteção para os ocupantes.

Este escritório é destinado exclusivamente para uso empresarial, sendo uma escolha ideal para empresas que valorizam um ambiente de trabalho moderno e bem equipado. Existe ainda a possibilidade de arrendamento com mobiliário incluído, oferecendo uma solução pronta a utilizar, perfeita para quem procura uma instalação imediata.

Adicionalmente, o valor do condomínio está incluído no arrendamento, simplificando a gestão de custos e proporcionando maior conveniência. O espaço está equipado com divisórias que permitem uma maior flexibilidade na organização das áreas de trabalho, ar condicionado de frio/calor para um conforto climático durante todo o ano, vidros duplos que garantem um excelente isolamento acústico e térmico, e um teto falso que contribui para uma estética sofisticada e funcional.

Este é, sem dúvida, um espaço que combina funcionalidade, segurança e localização estratégica, ideal para empresas que procuram um ambiente de trabalho moderno e bem localizado. Não perca esta oportunidade de instalar a sua empresa num dos locais mais privilegiados de Vila Nova de Gaia.

Certificado energético: B

Área: 80 m2

Valor: 850 €

Ref: pgai_240701
Contactar
Escritório
Centro (Mafamude), Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Novo · 145m²
alugar
7.680 €
Sala de trabalho para 32 postos 32X240€ +Iva)

Espaço Corporativo no terceiro piso com 32 postos de trabalho com possibilidade de expansão.
1 open space + 1 phoneboth + 2 escritórios privados + 1 WC.

Acesso por elevadores duplos e escadas. Iluminação natural, ar condicionado, e serviços incluídos.

Áreas de trabalho que se estende por oito pisos, oferecendo um ambiente único e inspirador para profissionais e empresários.
Localizado no coração de gaia, este espaço de coworking foi concebido para promover a colaboração, a criatividade e a
produtividade.

Cada piso foi cuidadosamente concebido para atender a vários estilos e preferências de trabalho. desde áreas comuns de
colaboração a escritórios privados, há um espaço para todos.

O design moderno e ergonómico cria uma atmosfera confortável, promovendo um equilíbrio entre momentos de trabalho focado e de interação social.

O SITIO Gaia está localizado numa das ruas principais do centro da cidade de Vila Nova de Gaia e a 5 minutos de metro do centro da cidade do Porto. Fica

Fica junto ao El Corte Inglês, na Avenida da República 1363, 4430-192 V. N. Gaia com a paragem de metro Joao de Deus mesmo em frente à porta, autocarros e todos os serviços e lojas nas proximidades. Tem um parque de estacionamento com lugares que é possível arrendar e também outros parques de estacionamento na proximidade.

É um edifício com 8 andares onde oferecemos uma grande variedade de escritórios e soluções de trabalho flexíveis.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
No piso 1 temos a recepção, 2 salas de reunião e o espaço dedicado às Hot Desk e Dedicated Desk e uma speech room com capacidade para até 15 pessoas.

Nos pisos 2, 3 e 7 temos escritórios com várias tipologias mas a ideia é arrendar ou o piso inteiro a uma empresa ou podemos arrendar meio piso, direito ou esquerdo. Um meio piso tem capacidade para 22 postos de trabalho, o outro meio tem capacidade para 32 postos de trabalho.

Nos pisos 4, 5 e 6 arrendamos escritórios privados à sala. Temos escritórios de 4 a 14 postos de trabalho.

No piso 8 é o espaço lounge com área de café, área de eventos e terraço.

No piso -3 temos lugares de garagem para arrendar.

O valor do escritório privado é calculado com base no nº de postos.
Valores a partir de 240€ + iva*



Alguns dos serviços incluídos:

mobiliário / morada / receção de correspondência / Internet geral / sala de reunião (pack mensal) / acesso 24/7 / phone booth / Impressora partilhada (pack mensal prints P/B) / CCTV, alarme, segurança / consumos de água e eletricidade / Ar condicionado / limpeza / apoio community manager (9h-18h) / apoio técnico/manutenção / APP sitio network / 30% desconto em salas de reunião / Água filtrada, Máquina de café, chá, fruta


De salientar que podem utilizar as horas da sala de reunião em qualquer um dos nossos espaços (Lisboa, Setúbal, Aveiro, Porto, Guimarães e Gaia).
Contactar
Escritório
Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto
Usado · 81m²
alugar
1.000 €
Descubra o seu novo espaço de trabalho a escassos metros da Praia de Matosinhos!

Com 81,5 m2, este escritório amplo e com WC privativo, proporciona o espaço ideal para desenvolver as suas atividades profissionais.

Desfrute de um ambiente de trabalho iluminado e acolhedor, graças à excelente luz natural que permeia o espaço.

O imóvel está inserido num prédio de serviços e beneficia de uma excelente rede de transportes, com várias opções nas proximidades, incluindo a estação de metro, tornando o seu dia a dia mais prático e acessível.

Não perca a oportunidade de estabelecer o seu escritório num dos locais mais cobiçados de Matosinhos. Entre em contacto connosco e agende hoje mesmo a sua visita!



A Real Objectiva é uma empresa implantada no norte de Portugal, vocacionada para a venda e arrendamento de imóveis. Fruto dos seus 25 anos de trabalho, pautados pelo rigor e profissionalismo alcançou resultados reconhecidos pelo mercado em que se insere, atuando de forma transversal no mercado habitacional e no mercado industrial.

Missão:
Praticar um conceito de mediação imobiliária baseada na relação cliente/empresa consolidada pelo papel do consultor especialista e capaz de permitir a superação das expectativas de todos os intervenientes.

Posicionamento:
- Vendemos casas
- Vendemos armazéns, escritórios, lojas e terrenos
- Especialistas do mercado imobiliário

Princípios de Atuação:
- Competência
- Confidencialidade
- Idoneidade
- Disponibilidade

Modelos de Ação:
- Rigor e profissionalismo
- Especialistas na angariação e na mediação imobiliária
- Estudamos o mercado e propomo-nos a encontrar soluções adequadas
- Avaliações rigorosas e alvo de estudo pormenorizado
- Cuidado extremo nas visitas
Contactar
Escritório
Santa Marinha e São Pedro da Afurada, Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Usado · 108m²
alugar
1.700 €
Escritório com excelente vista para o Rio Douro, com 131 m2 de area burta, composto 4 salas/divisórias, dois WC’s, copa e 2 lugares de garagem.

O Tower Plaza é um empreendimento de escritórios com espaços concebidos de forma a garantir elevados padrões de qualidade aos seus residentes e visitantes.
Segurança 24 horas reforçada por sistema de vigilância eletrónica;
3 elevadores com capacidade para 10 pessoas/cada (800kg) e 1 elevador monta-cargas com capacidade para 13 pessoas (1.000kg);
As zonas comuns são marcadas por amplos halls interiores entre pisos. Espaços de convívio e descontração onde a hospitalidade da luz natural e as magníficas vistas sobre as cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia garantem o conforto de quem os utiliza.
Estacionamento coberto;
Estacionamento abundante no exterior;


Temos no mesmo edifício mais escritórios com variadas áreas.

NOTA:
Ao valor do arrendamento acresce valor do IVA
Condomínio não incluído no valor da renda.
As áreas brutas apresentadas inclui escritório e lugar de garagem.
Contactar
Escritório
Centro (Mafamude), Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Novo · 12m²
alugar
880 €
Sala de trabalho para 4 postos 4X220€ +Iva)

Espaço Corporativo no sexto piso com 32 postos de trabalho com possibilidade de expansão.
1 open space + 1 phoneboth + 2 escritórios privados + 1 WC.

Acesso por elevadores duplos e escadas. Iluminação natural, ar condicionado, e serviços incluídos.

Áreas de trabalho que se estende por oito pisos, oferecendo um ambiente único e inspirador para profissionais e empresários.
Localizado no coração de gaia, este espaço de coworking foi concebido para promover a colaboração, a criatividade e a
produtividade.

Cada piso foi cuidadosamente concebido para atender a vários estilos e preferências de trabalho. desde áreas comuns de
colaboração a escritórios privados, há um espaço para todos.

O design moderno e ergonómico cria uma atmosfera confortável, promovendo um equilíbrio entre momentos de trabalho focado e de interação social.

O SITIO Gaia está localizado numa das ruas principais do centro da cidade de Vila Nova de Gaia e a 5 minutos de metro do centro da cidade do Porto. Fica

Fica junto ao El Corte Inglês, na Avenida da República 1363, 4430-192 V. N. Gaia com a paragem de metro Joao de Deus mesmo em frente à porta, autocarros e todos os serviços e lojas nas proximidades. Tem um parque de estacionamento com lugares que é possível arrendar e também outros parques de estacionamento na proximidade.

É um edifício com 8 andares onde oferecemos uma grande variedade de escritórios e soluções de trabalho flexíveis.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
No piso 1 temos a recepção, 2 salas de reunião e o espaço dedicado às Hot Desk e Dedicated Desk e uma speech room com capacidade para até 15 pessoas.

Nos pisos 2, 3 e 7 temos escritórios com várias tipologias mas a ideia é arrendar ou o piso inteiro a uma empresa ou podemos arrendar meio piso, direito ou esquerdo. Um meio piso tem capacidade para 22 postos de trabalho, o outro meio tem capacidade para 32 postos de trabalho.

Nos pisos 4, 5 e 6 arrendamos escritórios privados à sala. Temos escritórios de 4 a 14 postos de trabalho.

No piso 8 é o espaço lounge com área de café, área de eventos e terraço.

No piso -3 temos lugares de garagem para arrendar.

O valor do escritório privado é calculado com base no nº de postos.
Valores a partir de 220€ + iva*


Alguns dos serviços incluídos:

mobiliário / morada / receção de correspondência / Internet geral / sala de reunião (pack mensal) / acesso 24/7 / phone booth / Impressora partilhada (pack mensal prints P/B) / CCTV, alarme, segurança / consumos de água e eletricidade / Ar condicionado / limpeza / apoio community manager (9h-18h) / apoio técnico/manutenção / APP sitio network / 30% desconto em salas de reunião / Água filtrada, Máquina de café, chá, fruta


De salientar que podem utilizar as horas da sala de reunião em qualquer um dos nossos espaços (Lisboa, Setúbal, Aveiro, Porto, Guimarães e Gaia).
Contactar
Escritório
Cidade da Maia, Distrito do Porto
Usado · 95m²
alugar
800 €
Escritório com 95 m2 - arrendamento - Moreira da Maia
(Pedras Rubras)







Escritório com 95 m2, no primeiro piso, com duas casas de banho e bastante luminosidade natural. Localizado em Pedras Rubras próximo do aeroporto e do metro;



Exige-se no mínimo duas rendas e uma caução; Documentos comprovativos de rendimentos e fiadores.

;ID RE/MAX: (telefone)
Contactar
Escritório
Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto, Distrito do Porto
Usado · 45m²
alugar
950 €
Identificação do imóvel: ZMPT570266

Escritório Mobilado para Arrendar - Zona do Aviz, junto à Av. Boavista - Porto.

O escritório é bastante amplo e luminoso com a frente para poente e vista mar.
Divide-se numa zona de entrada com 1 wc de serviço e sala de arrumos.
Dada a sua dimensão e disposição o espaço pode ser usado como sala única, conforme as fotografias, ou subdividido em vários ambientes.

- Localizado numa zona premium na cidade do Porto, perto de empresas, bancos, e diversos escritórios. A área circundante, tem sempre estacionamento disponível para clientes e vários serviços e restaurantes na zona. Ideal para profissionais.

- Inclui 1 lugar de estacionamento, em garagem fechada.
O prédio tem portaria 24h.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!

Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.

Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.

Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!

É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!

Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.
Contactar
Escritório
Centro (Mafamude), Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Novo · 12m²
alugar
880 €
Sala de trabalho para 4 postos 4X220€ +Iva)

Espaço Corporativo no sexto piso com 32 postos de trabalho com possibilidade de expansão.
1 open space + 1 phoneboth + 2 escritórios privados + 1 WC.

Acesso por elevadores duplos e escadas. Iluminação natural, ar condicionado, e serviços incluídos.

Áreas de trabalho que se estende por oito pisos, oferecendo um ambiente único e inspirador para profissionais e empresários.
Localizado no coração de gaia, este espaço de coworking foi concebido para promover a colaboração, a criatividade e a
produtividade.

Cada piso foi cuidadosamente concebido para atender a vários estilos e preferências de trabalho. desde áreas comuns de
colaboração a escritórios privados, há um espaço para todos.

O design moderno e ergonómico cria uma atmosfera confortável, promovendo um equilíbrio entre momentos de trabalho focado e de interação social.

O SITIO Gaia está localizado numa das ruas principais do centro da cidade de Vila Nova de Gaia e a 5 minutos de metro do centro da cidade do Porto. Fica

Fica junto ao El Corte Inglês, na Avenida da República 1363, 4430-192 V. N. Gaia com a paragem de metro Joao de Deus mesmo em frente à porta, autocarros e todos os serviços e lojas nas proximidades. Tem um parque de estacionamento com lugares que é possível arrendar e também outros parques de estacionamento na proximidade.

É um edifício com 8 andares onde oferecemos uma grande variedade de escritórios e soluções de trabalho flexíveis.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
No piso 1 temos a recepção, 2 salas de reunião e o espaço dedicado às Hot Desk e Dedicated Desk e uma speech room com capacidade para até 15 pessoas.

Nos pisos 2, 3 e 7 temos escritórios com várias tipologias mas a ideia é arrendar ou o piso inteiro a uma empresa ou podemos arrendar meio piso, direito ou esquerdo. Um meio piso tem capacidade para 22 postos de trabalho, o outro meio tem capacidade para 32 postos de trabalho.

Nos pisos 4, 5 e 6 arrendamos escritórios privados à sala. Temos escritórios de 4 a 14 postos de trabalho.

No piso 8 é o espaço lounge com área de café, área de eventos e terraço.

No piso -3 temos lugares de garagem para arrendar.

O valor do escritório privado é calculado com base no nº de postos.
Valores a partir de 220€ + iva*


Alguns dos serviços incluídos:

mobiliário / morada / receção de correspondência / Internet geral / sala de reunião (pack mensal) / acesso 24/7 / phone booth / Impressora partilhada (pack mensal prints P/B) / CCTV, alarme, segurança / consumos de água e eletricidade / Ar condicionado / limpeza / apoio community manager (9h-18h) / apoio técnico/manutenção / APP sitio network / 30% desconto em salas de reunião / Água filtrada, Máquina de café, chá, fruta


De salientar que podem utilizar as horas da sala de reunião em qualquer um dos nossos espaços (Lisboa, Setúbal, Aveiro, Porto, Guimarães e Gaia).
Contactar
Escritório
Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Distrito do Porto
Novo · 230m²
alugar
3.780 €
Espaço para 18 Postos de Trabalho

O Seu Novo Espaço de Trabalho Moderno e Inovador.
O nosso flex office oferece uma experiência de trabalho única e adaptada às necessidades das empresas modernas. Com um espaço dinâmico e inovador, composto por escritórios privativos, zonas de trabalho flexíveis e uma série de comodidades exclusivas. Terá acesso a 10 salas de reunião partilhadas, phonebooths, uma gaming room para momentos de descompressão e uma wellness room para o seu bem-estar, o espaço foi projetado para proporcionar um ambiente de trabalho completo e estimulante. Além disso, temos uma bancada de auditório perfeita para eventos, apresentações e formações. Os ocupantes beneficiam de uma forte conexão com a nossa comunidade empresarial ativa e um ecossistema diversificado, propício ao networking e ao crescimento do seu negócio.

Não se trata de um espaço de escritórios convencional, pelo contrário, o valor é cobrado por posto de trabalho e não por m2, oferecendo um serviço ’chave na mão’ com tudo incluído :

- Água
- Luz
- Internet
- Limpeza
-Acesso à nossa rede de network e ecossistema
- Eventos e comunidade (workshops, talks, aulas de yoga, massagens, etc..)
- Café, água filtrada, snacks
- Copa partilhada
- Salas de reunião
- Phonebooths
- Wellness & Meditation Room
- Gamming Room

Neste caso, as empresas têm espaços de trabalho totalmente privados, com controlos de acesso (que poderão gerir independentemente), utilizando o restante espaço em comum com as outras empresas.

O valor é de 210€ por posto de trabalho, contando com espaços disponíveis de :

- 6 - Postos de trabalho - 1260€ + IVA
- 10 - Postos de trabalho - 2100€ + IVA
- 12 - Postos de trabalho - 2520€ + IVA
- 16 - Postos de trabalho - 3360€ + IVA
- 18 - Postos de trabalho - 3780€ + IVA
- 26 - Postos de trabalho - 5460€ + IVA
- 64 - Postos de trabalho - 13440€ + IVA


Entre em contato connosco para agendar uma visita e conhecer de perto o seu novo espaço de escritório!
Contactar
Escritório
Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Distrito do Porto
Novo · 150m²
alugar
2.100 €
Espaço para 10 Postos de Trabalho

O Seu Novo Espaço de Trabalho Moderno e Inovador.
O nosso flex office oferece uma experiência de trabalho única e adaptada às necessidades das empresas modernas. Com um espaço dinâmico e inovador, composto por escritórios privativos, zonas de trabalho flexíveis e uma série de comodidades exclusivas. Terá acesso a 10 salas de reunião partilhadas, phonebooths, uma gaming room para momentos de descompressão e uma wellness room para o seu bem-estar, o espaço foi projetado para proporcionar um ambiente de trabalho completo e estimulante. Além disso, temos uma bancada de auditório perfeita para eventos, apresentações e formações. Os ocupantes beneficiam de uma forte conexão com a nossa comunidade empresarial ativa e um ecossistema diversificado, propício ao networking e ao crescimento do seu negócio.

Não se trata de um espaço de escritórios convencional, pelo contrário, o valor é cobrado por posto de trabalho e não por m2, oferecendo um serviço ’chave na mão’ com tudo incluído :

- Água
- Luz
- Internet
- Limpeza
-Acesso à nossa rede de network e ecossistema
- Eventos e comunidade (workshops, talks, aulas de yoga, massagens, etc..)
- Café, água filtrada, snacks
- Copa partilhada
- Salas de reunião
- Phonebooths
- Wellness & Meditation Room
- Gamming Room

Neste caso, as empresas têm espaços de trabalho totalmente privados, com controlos de acesso (que poderão gerir independentemente), utilizando o restante espaço em comum com as outras empresas.

O valor é de 210€ por posto de trabalho, contando com espaços disponíveis de :

- 6 - Postos de trabalho - 1260€ + IVA
- 10 - Postos de trabalho - 2100€ + IVA
- 12 - Postos de trabalho - 2520€ + IVA
- 16 - Postos de trabalho - 3360€ + IVA
- 18 - Postos de trabalho - 3780€ + IVA
- 26 - Postos de trabalho - 5460€ + IVA
- 64 - Postos de trabalho - 13440€ + IVA


Entre em contato connosco para agendar uma visita e conhecer de perto o seu novo espaço de escritório!
Contactar
Escritório
Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Distrito do Porto
Usado · 354m²
alugar
7.100 €
Imóvel destinado a escritório composto por 3 frações autónomas interligadas com 354,60m2, às quais se poderão juntar mais duas salas com 268,30m2, totalizando 623m2.
Edifício destinado exclusivamente a escritórios.
Existe nas imediações uma oferta variada de serviços, tais como comércio tradicional, restaurantes, cafés, Mercado, Bancos, escolas, clinicas, etc.
5 lugares de estacionamento incluídos no valor de renda
Prédio com portaria.

Localização
Rua do Campo Alegre, junto a Pólo Universitário, Jardim Botânico/Museu , Casa da Música
Acesso rápido às principais vias de acesso (A1/VCI);

Especificações
Principais características:
Tetos falsos com iluminação, ar condicionado, detetores de incendio, pavimento em madeira com caixas técnicas, etc.
O espaço é constituído por um open space e vários gabinetes, 3 instalações sanitárias e copa.
Zona muito bem servida rede de transportes públicos;
Contactar
Escritório
Boavista (Massarelos), Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Distrito do Porto
Novo · 90m²
alugar
1.260 €
Espaço para 6 Postos de Trabalho

O Seu Novo Espaço de Trabalho Moderno e Inovador.
O nosso flex office oferece uma experiência de trabalho única e adaptada às necessidades das empresas modernas. Com um espaço dinâmico e inovador, composto por escritórios privativos, zonas de trabalho flexíveis e uma série de comodidades exclusivas. Terá acesso a 10 salas de reunião partilhadas, phonebooths, uma gaming room para momentos de descompressão e uma wellness room para o seu bem-estar, o espaço foi projetado para proporcionar um ambiente de trabalho completo e estimulante. Além disso, temos uma bancada de auditório perfeita para eventos, apresentações e formações. Os ocupantes beneficiam de uma forte conexão com a nossa comunidade empresarial ativa e um ecossistema diversificado, propício ao networking e ao crescimento do seu negócio.

Não se trata de um espaço de escritórios convencional, pelo contrário, o valor é cobrado por posto de trabalho e não por m2, oferecendo um serviço ’chave na mão’ com tudo incluído :

- Água
- Luz
- Internet
- Limpeza
-Acesso à nossa rede de network e ecossistema
- Eventos e comunidade (workshops, talks, aulas de yoga, massagens, etc..)
- Café, água filtrada, snacks
- Copa partilhada
- Salas de reunião
- Phonebooths
- Wellness & Meditation Room
- Gamming Room

Neste caso, as empresas têm espaços de trabalho totalmente privados, com controlos de acesso (que poderão gerir independentemente), utilizando o restante espaço em comum com as outras empresas.

O valor é de 210€ por posto de trabalho, contando com espaços disponíveis de :

- 6 - Postos de trabalho - 1260€ + IVA
- 10 - Postos de trabalho - 2100€ + IVA
- 12 - Postos de trabalho - 2520€ + IVA
- 16 - Postos de trabalho - 3360€ + IVA
- 18 - Postos de trabalho - 3780€ + IVA
- 26 - Postos de trabalho - 5460€ + IVA
- 64 - Postos de trabalho - 13440€ + IVA


Entre em contato connosco para agendar uma visita e conhecer de perto o seu novo espaço de escritório!
Contactar
Escritório
Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Distrito do Porto
Novo · 200m²
alugar
3.360 €
Espaço para 16 Postos de Trabalho

O Seu Novo Espaço de Trabalho Moderno e Inovador.
O nosso flex office oferece uma experiência de trabalho única e adaptada às necessidades das empresas modernas. Com um espaço dinâmico e inovador, composto por escritórios privativos, zonas de trabalho flexíveis e uma série de comodidades exclusivas. Terá acesso a 10 salas de reunião partilhadas, phonebooths, uma gaming room para momentos de descompressão e uma wellness room para o seu bem-estar, o espaço foi projetado para proporcionar um ambiente de trabalho completo e estimulante. Além disso, temos uma bancada de auditório perfeita para eventos, apresentações e formações. Os ocupantes beneficiam de uma forte conexão com a nossa comunidade empresarial ativa e um ecossistema diversificado, propício ao networking e ao crescimento do seu negócio.

Não se trata de um espaço de escritórios convencional, pelo contrário, o valor é cobrado por posto de trabalho e não por m2, oferecendo um serviço ’chave na mão’ com tudo incluído :

- Água
- Luz
- Internet
- Limpeza
-Acesso à nossa rede de network e ecossistema
- Eventos e comunidade (workshops, talks, aulas de yoga, massagens, etc..)
- Café, água filtrada, snacks
- Copa partilhada
- Salas de reunião
- Phonebooths
- Wellness & Meditation Room
- Gamming Room

Neste caso, as empresas têm espaços de trabalho totalmente privados, com controlos de acesso (que poderão gerir independentemente), utilizando o restante espaço em comum com as outras empresas.

O valor é de 210€ por posto de trabalho, contando com espaços disponíveis de :

- 6 - Postos de trabalho - 1260€ + IVA
- 10 - Postos de trabalho - 2100€ + IVA
- 12 - Postos de trabalho - 2520€ + IVA
- 16 - Postos de trabalho - 3360€ + IVA
- 18 - Postos de trabalho - 3780€ + IVA
- 26 - Postos de trabalho - 5460€ + IVA
- 64 - Postos de trabalho - 13440€ + IVA


Entre em contato connosco para agendar uma visita e conhecer de perto o seu novo espaço de escritório!
Contactar
Escritório
Zona Industrial, Alfena, Valongo, Distrito do Porto
Renovado · 100m²
alugar
750 €
Escritório em 1º piso de centro empresarial com 110 m2 para arrendamento na zona industrial de Alfena, edifício remodelado em 2022, todos os escritórios têm acesso a cozinha partilhada, tem internet wifi incluída, consumo de agua nos wcs e cozinha também está incluída e não tem valor extra para pagamento de condomínio e inclui também um WC independente com 1 sanita e 1 lavatório, na zona da cozinha.

Situa-se a 500m do acesso à A41 e uns escassos 10 minutos das principais plataformas logísticas do Porto (Aeroporto; Porto de Leixões; etc. ).
Contactar
Escritório
Centro (Mafamude), Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Novo · 80m²
alugar
5.280 €
Sala de trabalho para 22 postos 22X240€ +Iva)

Espaço Corporativo no segundo piso com 22 postos de trabalho com possibilidade de expansão.
1 open space + 1 phoneboth + 2 escritórios privados + 1 WC.

Acesso por elevadores duplos e escadas. Iluminação natural, ar condicionado, e serviços incluídos.

Áreas de trabalho que se estende por oito pisos, oferecendo um ambiente único e inspirador para profissionais e empresários.
Localizado no coração de gaia, este espaço de coworking foi concebido para promover a colaboração, a criatividade e a
produtividade.

Cada piso foi cuidadosamente concebido para atender a vários estilos e preferências de trabalho. desde áreas comuns de
colaboração a escritórios privados, há um espaço para todos.

O design moderno e ergonómico cria uma atmosfera confortável, promovendo um equilíbrio entre momentos de trabalho focado e de interação social.

O SITIO Gaia está localizado numa das ruas principais do centro da cidade de Vila Nova de Gaia e a 5 minutos de metro do centro da cidade do Porto. Fica

Fica junto ao El Corte Inglês, na Avenida da República 1363, 4430-192 V. N. Gaia com a paragem de metro Joao de Deus mesmo em frente à porta, autocarros e todos os serviços e lojas nas proximidades. Tem um parque de estacionamento com lugares que é possível arrendar e também outros parques de estacionamento na proximidade.

É um edifício com 8 andares onde oferecemos uma grande variedade de escritórios e soluções de trabalho flexíveis.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
No piso 1 temos a recepção, 2 salas de reunião e o espaço dedicado às Hot Desk e Dedicated Desk e uma speech room com capacidade para até 15 pessoas.

Nos pisos 2, 3 e 7 temos escritórios com várias tipologias mas a ideia é arrendar ou o piso inteiro a uma empresa ou podemos arrendar meio piso, direito ou esquerdo. Um meio piso tem capacidade para 22 postos de trabalho, o outro meio tem capacidade para 32 postos de trabalho.

Nos pisos 4, 5 e 6 arrendamos escritórios privados à sala. Temos escritórios de 4 a 14 postos de trabalho.

No piso 8 é o espaço lounge com área de café, área de eventos e terraço.

No piso -3 temos lugares de garagem para arrendar.

O valor do escritório privado é calculado com base no nº de postos.
Valores a partir de 240€ + iva*

(* caso opte pelo serviço de debito direto para contratos mínimos de 1 ano temos preços especiais a partir de 220€ + iva/desk )


Alguns dos serviços incluídos:

mobiliário / morada / receção de correspondência / Internet geral / sala de reunião (pack mensal) / acesso 24/7 / phone booth / Impressora partilhada (pack mensal prints P/B) / CCTV, alarme, segurança / consumos de água e eletricidade / Ar condicionado / limpeza / apoio community manager (9h-18h) / apoio técnico/manutenção / APP sitio network / 30% desconto em salas de reunião / Água filtrada, Máquina de café, chá, fruta


De salientar que podem utilizar as horas da sala de reunião em qualquer um dos nossos espaços (Lisboa, Setúbal, Aveiro, Porto, Guimarães e Gaia).
Contactar
Escritório
Centro (Mafamude), Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Novo · 80m²
alugar
5.280 €
Sala de trabalho para 22 postos 22X240€ +Iva)

Espaço Corporativo no sétimo piso com 22 postos de trabalho com possibilidade de expansão.
1 open space + 1 phoneboth + 2 escritórios privados + 1 WC.

Acesso por elevadores duplos e escadas. Iluminação natural, ar condicionado, e serviços incluídos.

Áreas de trabalho que se estende por oito pisos, oferecendo um ambiente único e inspirador para profissionais e empresários.
Localizado no coração de gaia, este espaço de coworking foi concebido para promover a colaboração, a criatividade e a
produtividade.

Cada piso foi cuidadosamente concebido para atender a vários estilos e preferências de trabalho. desde áreas comuns de
colaboração a escritórios privados, há um espaço para todos.

O design moderno e ergonómico cria uma atmosfera confortável, promovendo um equilíbrio entre momentos de trabalho focado e de interação social.

O SITIO Gaia está localizado numa das ruas principais do centro da cidade de Vila Nova de Gaia e a 5 minutos de metro do centro da cidade do Porto. Fica

Fica junto ao El Corte Inglês, na Avenida da República 1363, 4430-192 V. N. Gaia com a paragem de metro Joao de Deus mesmo em frente à porta, autocarros e todos os serviços e lojas nas proximidades. Tem um parque de estacionamento com lugares que é possível arrendar e também outros parques de estacionamento na proximidade.

É um edifício com 8 andares onde oferecemos uma grande variedade de escritórios e soluções de trabalho flexíveis.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
No piso 1 temos a recepção, 2 salas de reunião e o espaço dedicado às Hot Desk e Dedicated Desk e uma speech room com capacidade para até 15 pessoas.

Nos pisos 2, 3 e 7 temos escritórios com várias tipologias mas a ideia é arrendar ou o piso inteiro a uma empresa ou podemos arrendar meio piso, direito ou esquerdo. Um meio piso tem capacidade para 22 postos de trabalho, o outro meio tem capacidade para 32 postos de trabalho.

Nos pisos 4, 5 e 6 arrendamos escritórios privados à sala. Temos escritórios de 4 a 14 postos de trabalho.

No piso 8 é o espaço lounge com área de café, área de eventos e terraço.

No piso -3 temos lugares de garagem para arrendar.

O valor do escritório privado é calculado com base no nº de postos.
Valores a partir de 240€ + iva*

(* caso opte pelo serviço de debito direto para contratos mínimos de 1 ano temos preços especiais a partir de 220€ + iva/desk )


Alguns dos serviços incluídos:

mobiliário / morada / receção de correspondência / Internet geral / sala de reunião (pack mensal) / acesso 24/7 / phone booth / Impressora partilhada (pack mensal prints P/B) / CCTV, alarme, segurança / consumos de água e eletricidade / Ar condicionado / limpeza / apoio community manager (9h-18h) / apoio técnico/manutenção / APP sitio network / 30% desconto em salas de reunião / Água filtrada, Máquina de café, chá, fruta


De salientar que podem utilizar as horas da sala de reunião em qualquer um dos nossos espaços (Lisboa, Setúbal, Aveiro, Porto, Guimarães e Gaia).
Contactar
Escritório
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Distrito do Porto
Usado · 223m²
alugar
4.016 €
O Edifício Trinity Porto encontra-se localizado em pleno centro urbano da cidade do Porto, junto à Câmara Municipal. Edifício Multifuncional de escritórios e comércio, composto por 5 pisos de escritórios e 2 pisos de galeria comercial, para além de parque de estacionamento privativo. As áreas dos escritórios apresentam-se em tosco com pré instalação de AC e copa. Existe possibilidade de efectuar obra de acabamento do espaço ( a orçamentar posteriormente) consoante escolha de materiais pelo cliente, podendo igualmente juntar-se várias fracções por piso, dada a flexibilidade de áreas existente.

Localização
Beneficia de uma boa visibilidade em termos de fachada e uma excelente rede de transportes públicos na zona, com destaque para o interface de metro da Trindade, localizado junto à entrada do edifício.

Especificações
Tem parque de estacionamento privativo com 533 lugares
Flexibilidade de áreas e abundante luz natural
Instalações sanitárias comuns no hall dos elevadores de cada piso
Segurança 24h

Estacionamento
Lugares disponíveis em horário diurno por 80 € / mês ou 24H por 110 € / mês
Contactar
Escritório
Castêlo da Maia, Distrito do Porto
Usado · 456m²
alugar
5.470 €
RO2335
Está à procura do espaço ideal para impulsionar o seu negócio? Temos a solução perfeita para si! Apresentamos-lhe estes escritórios com uma área de 456 m2, situados na vibrante zona industrial da Maia, a apenas 500 metros da estação de metro.

Estes escritórios, totalmente equipados e em excelente estado de conservação, oferecem tudo o que a sua empresa precisa para prosperar. Possuem 4 casas de banho e 4 lugares de estacionamento privativos no exterior.

Esta é uma excelente oportunidade para empresas que valorizam uma localização estratégica e boas acessibilidades, aliadas a um espaço pronto a usar.

Entre em contacto connosco e venha conhecer o seu novo espaço de trabalho!



A Real Objectiva é uma empresa implantada no norte de Portugal, vocacionada para a venda e arrendamento de imóveis. Fruto dos seus 25 anos de trabalho, pautados pelo rigor e profissionalismo alcançou resultados reconhecidos pelo mercado em que se insere, atuando de forma transversal no mercado habitacional e no mercado industrial.

Missão:
Praticar um conceito de mediação imobiliária baseada na relação cliente/empresa consolidada pelo papel do consultor especialista e capaz de permitir a superação das expectativas de todos os intervenientes.

Posicionamento:
- Vendemos casas
- Vendemos armazéns, escritórios, lojas e terrenos
- Especialistas do mercado imobiliário

Princípios de Atuação
- Competência
- Confidencialidade
- Idoneidade
- Disponibilidade

Modelos de Ação:
- Rigor e profissionalismo
- Especialistas na angariação e na mediação imobiliária
- Estudamos o mercado e propomo-nos a encontrar soluções adequadas
- Avaliações rigorosas e alvo de estudo pormenorizado
- Cuidado extremo nas visitas
Contactar
Escritório
Centro (Mafamude), Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Novo · 145m²
alugar
7.740 €
Sala de trabalho para 32 postos

Espaço Corporativo no sétimo piso com 32 postos de trabalho com possibilidade de expansão.
1 open space + 1 phoneboth + 2 escritórios privados + 1 WC.

Acesso por elevadores duplos e escadas. Iluminação natural, ar condicionado, e serviços incluídos.

Áreas de trabalho que se estende por oito pisos, oferecendo um ambiente único e inspirador para profissionais e empresários.
Localizado no coração de gaia, este espaço de coworking foi concebido para promover a colaboração, a criatividade e a
produtividade.

Cada piso foi cuidadosamente concebido para atender a vários estilos e preferências de trabalho. desde áreas comuns de
colaboração a escritórios privados, há um espaço para todos.

O design moderno e ergonómico cria uma atmosfera confortável, promovendo um equilíbrio entre momentos de trabalho focado e de interação social.

O SITIO Gaia está localizado numa das ruas principais do centro da cidade de Vila Nova de Gaia e a 5 minutos de metro do centro da cidade do Porto. Fica

Fica junto ao El Corte Inglês, na Avenida da República 1363, 4430-192 V. N. Gaia com a paragem de metro Joao de Deus mesmo em frente à porta, autocarros e todos os serviços e lojas nas proximidades. Tem um parque de estacionamento com lugares que é possível arrendar e também outros parques de estacionamento na proximidade.

É um edifício com 8 andares onde oferecemos uma grande variedade de escritórios e soluções de trabalho flexíveis.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
No piso 1 temos a recepção, 2 salas de reunião e o espaço dedicado às Hot Desk e Dedicated Desk e uma speech room com capacidade para até 15 pessoas.

Nos pisos 2, 3 e 7 temos escritórios com várias tipologias mas a ideia é arrendar ou o piso inteiro a uma empresa ou podemos arrendar meio piso, direito ou esquerdo. Um meio piso tem capacidade para 22 postos de trabalho, o outro meio tem capacidade para 32 postos de trabalho.

Nos pisos 4, 5 e 6 arrendamos escritórios privados à sala. Temos escritórios de 4 a 14 postos de trabalho.

No piso 8 é o espaço lounge com área de café, área de eventos e terraço.

No piso -3 temos lugares de garagem para arrendar.

O valor do escritório privado é calculado com base no nº de postos.
Valores a partir de 242€ + iva*



Alguns dos serviços incluídos:

mobiliário / morada / receção de correspondência / Internet geral / sala de reunião (pack mensal) / acesso 24/7 / phone booth / Impressora partilhada (pack mensal prints P/B) / CCTV, alarme, segurança / consumos de água e eletricidade / Ar condicionado / limpeza / apoio community manager (9h-18h) / apoio técnico/manutenção / APP sitio network / 30% desconto em salas de reunião / Água filtrada, Máquina de café, chá, fruta


De salientar que podem utilizar as horas da sala de reunião em qualquer um dos nossos espaços (Lisboa, Setúbal, Aveiro, Porto, Guimarães e Gaia).
Contactar
Escritório
Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Distrito do Porto
Usado · 98m²
alugar
1.550 €
Escritório com 98 m2, excelente localização, na Av. Boavista
Composto por:
- Hall de entrada,
- Sala com 16 m2,
- Sala com 17 m2,
- Sala com 20 m2,
- Sala com 26 m2,
- Sala arquivo,
- wc,

Ar condicionado, voltado a Sul,

Próximo ao Pingo Doce,

Possibilidade de lugar de garagem por 125 €



️️️
A PREDIAL LIZ - Sociedade de Mediação Imobiliária, com mais de 65 anos no mercado, sempre se dedicou à atividade imobiliária, a essa data pouco corrente no nosso País.
A forma correta e o dinamismo que sempre orientaram a sua Administração, granjearam-lhe desde logo uma reputação de honorabilidade que se tem considerado inalterada.
Ao longo dos anos e quer se trate de aquisições de pequenas residências, quer da comercialização de grandes empreendimentos, a Empresa soube sempre manter um nível de eficácia e diligência justificativa, por si só, do vasto leque de clientes que a procuram.
Empresas construtoras e Entidades Públicas da maior projeção têm-lhe concedido preferência na comercialização de seus empreendimentos e aquisição de imóveis para instalações próprias.
A sólida organização e a elevada capacidade técnica de quantos a integram conferiram à PREDIAL LIZ o prestígio social que hoje possui, dentro da sua área de atividade.
Excelentes instalações em edifícios próprios, situados nos melhores locais de Lisboa, Porto e Faro, facilitam consulta rápida aos seus ficheiros de propriedades.
Pessoal altamente especializado orienta, no melhor sentido, aplicações de capital e investimentos diversos a par de minucioso estudo e concretização da parte burocrática.
Tendo em conta uma diversificação geográfica, abrimos em 1992 a Delegação Norte, na cidade do Porto e em 1993, a Delegação Sul, na cidade de Faro.
Contactar
Escritório
Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto, Distrito do Porto
Usado · 1 224m²
alugar
23.000 €
Edifício de escritórios de charme, em zona exclusiva da Foz do Douro no Porto, é composto por 3 pisos acima do solo e um térreo. Apoiado por um jardim privativo de quase 500 m2, este edifício oferece as melhores condições para a instalação da sede de empresas ou centro de escritórios premium.
Áreas por piso - Cave: 306.3m2; R/chão: 389.4m2; 1º piso: 279.3; 2º piso: 248.9m2
Área útil de pavimento: 1.044,93m2

Localização
Foz do Douro, Porto

Especificações
- O edifício destinado a serviços com quatro pisos sendo um abaixo do solo mas com alguma luz direta, é composto por vários gabinetes assim como algumas zonas em open space. Está infraestruturado, com ar condicionado instalado e para além de um núcleo de Wc’s tem também uma pequena copa em todos os pisos.

Acessibilidades
- A Rua Marechal Saldanha situa-se a 300 metros da praia e marginal do Porto, tendo uma estação de autocarro a 150 metros. Nas imediações tem disponíveis todos os serviços necessários e as melhores opções de restauração da cidade. Autoestrada a 10 min de distância de carro e o aeroporto a 15 min

Estacionamento
Estacionamento privativo e público nas imediações do edifício.

Valor de renda: 21.000€/mês
Contactar
Escritório
Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Distrito do Porto
Usado · 268m²
alugar
5.700 €
Imóvel destinado a escritório composto por 2 frações autónomas interligadas com 268.30m2, às quais existe a possibilidade de se juntar mais 3 salas com 354.6m2, totalizando 623m2.
Edifício destinado exclusivamente a escritórios.
Existe nas imediações uma oferta variada de serviços, tais como comércio tradicional, restaurantes, cafés, Mercado, Bancos, escolas, clinicas, etc.
4 lugares de estacionamento incluídos
Prédio com portaria.

Localização
Rua do Campo Alegre, junto a Pólo Universitário, Jardim Botânico/Museu , Casa da Música
Acesso rápido às principais vias de acesso (A1/VCI);

Especificações
Principais características:
Tetos falsos com iluminação, ar condicionado, detetores de incendio, pavimento em alcatifa com caixas técnicas, etc.
O espaço é constituído por 2 gabinetes, 3 instalações sanitárias e pequeno armário-copa. Escritório com muita luz.
Zona muito bem servida rede de transportes públicos;
Contactar
Ver mais Escritórios para Arrendamento, no Distrito do Porto
Tipologia
Zonas
Ainda não encontrou o imóvel que procura?