App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
T6+
Quartos
Preço
Preço
até

Casas para Venda, Moradias T6 ou superior no Distrito de Lisboa, Mafra, perto de Escola, Transportes Públicos, perto da Polícia

Casas para Venda, Moradias T6 ou superior no Distrito de Lisboa, Mafra, perto de Escola, Transportes Públicos, perto da Polícia
Filtros
Moradia T8
Mafra, Distrito de Lisboa
Usado · 176m²
Com Garagem
comprar
699.000 €
Fantástica propriedade ’’Quinta dos Sereias’’ localizada junto à famosa Aldeia do José Franco, no centro da aldeia do Sobreiro.

Composta por 3 pisos, sendo a moradia principal de piso térreo de tipologia T5+1 e de construção original dos anos 80, mas com remodelação total em 2008 e ainda uma moradia de tipologia T2 no 1º piso, sótão T1+1, anexo com churrasqueira, garagem e amplo logradouro. Apresenta um elevado potencial para moradia bi-familiar pois conta com acessos independentes entre o rés-do-chão e o 1º andar.

Na moradia térrea encontramos uma cozinha totalmente equipada com acesso à sala de refeições, despensa, sala de estar, 2 WC’s, sendo 1 deles muito espaçoso e preparado para pessoas de mobilidade reduzida (acesso cadeiras de rodas e sanita elevada), cinco quartos e escritório. Todas as assoalhadas têm janelas para o exterior usufruindo assim de muita luminosidade, temos ainda acesso interior ao sótão, onde encontramos 1 quarto e sala de estar com acesso a uma ampla varanda com excelente exposição solar e com uma vista deslumbrante para o Convento de Mafra e Palácio de Sintra, WC com base de duche e arrumos.

O imóvel conta com sistema de alarme e sistema de vídeo vigilância no rés-do-chão.

Na moradia do 1º piso e com entrada independente encontramos cozinha, sala, 2 quartos e um Wc.

O acesso à propriedade é feito através de portões elétricos, sendo que no exterior, o lote contempla cerca de 1 473 m², com um pequeno pomar que conta com cerca de 39 árvores de fruto envolvidas por um amplo pavimento em calçada Portuguesa e com sistema de rega. Existe também uma zona preparada para piscina, garagem com capacidade para 4 viaturas com portões elétricos e ainda um anexo com churrasqueira.

Devido ao seu posicionamento geográfico, o imóvel encontra-se perto de todo o tipo de serviços e comércios locais, nomeadamente escolas, transportes públicos e autoestradas (A21 e A8). Apenas a 5 min. do centro de Mafra e a 12 min. da Ericeira.

Mafra é uma vila rica em história, cultura e tradições. Desfrute do local e visite os variados monumentos, jardins e artesanato que a vila lhe oferece.
Por outro lado, a Ericeira é conhecida como a tradicional vila piscatória repleta de características originais, experiências e emoções para usufruir. Não hesite e venha conhecer as privilegiadas praias inseridas na Reserva Mundial de Surf da Ericeira.

*Todas as informações apresentadas não têm qualquer carácter vinculativo, não dispensando a consulta e confirmação de toda a documentação do imóvel.
Contactar
Ver mais Casas para Venda, Moradias no Distrito de Lisboa, Mafra
Tipologia
Ainda não encontrou o imóvel que procura?