App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Quartos
Quartos
Preço
Preço
até
Prédios para Venda, no Fundão, perto do Centro da Cidade
Filtros
Prédio
Fundão, Fundão, Valverde, Donas, A. Joanes, A. Nova Cabo, Distrito de Castelo Branco
Usado · 165m²
comprar
200.000 €
Prédio, com três apartamentos, no centro do Fundão.
Neste imóvel o fator de maior destaque é a sua localização central na cidade do Fundão.
Rodeado por forte oferta de serviços públicos, farmácias, escolas, piscinas municipais, restaurantes, cafés, parques assim como transportes públicos, tendo como referência a estação de Comboios.
Toda esta envolvência permite um estilo de vida que privilegia de deslocações a pé. Esta zona convida a passeios pela principal Avenida do Fundão - a Avenida da Liberdade, muito movimentada e dando acesso a vários possíveis pontos de interesse para conhecer bem a localização e as várias lojas.
O apartamento do R/C é um T1, o 1º piso é T2 completamente remodelado e equipado recentemente, o 2º piso é um T2 duplex a necessitar de remodelação.
Este imóvel de arquitetura rustica com uma boa qualidade de construção, conta com vistas belíssimas. Tem janelas com vidro duplo, iluminação led, iluminação natural e todo o conforto associado para a promoção da qualidade de vida.
Existe também a possibilidade de estacionamento para automóveis nas proximidades.
Nas proximidades poderá contar com estação de comboios a aproximadamente (10m) e praça de táxis a (55m), assim como uma rodoviária a (70m). Na zona também poderá encontrar o restaurante Hermínia a (25m) e o Bocage a (176m). A escola Agrupamento Escolas do Fundão também se encontra bem situada a uma distância de (155m) perto do centro comercial Acrópole. Não podendo esquecer o hotel Samasa de três estrelas localizado a (100m). Uns dos pontos de interesse a também considerar são o centro cultural A Moagem (105m), Quinta Pedagógica (450m), Museu Arqueológico do Fundão (530m), e o Parque Verde (500m).
Contactar
Ver mais Prédios para Venda, no Fundão
Zonas
Ainda não encontrou o imóvel que procura?