App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Quartos
Quartos
Preço
Preço
até
2 Terrenos - Lote mais recentes, Não Aplicável, para Venda, no Distrito de Santarém, Vale de Santarém
Filtros
Lote
Vale de Santarém, Distrito de Santarém
667m²
comprar
58.000 €
Lote para construção! O cliente sonha, o arquiteto desenha, o construtor faz!
Existe possibilidade de financiamento para compra do lote. Fale connosco!
Pode sonhar com este lote de 667m2, inserido em zona habitacional de moradias, no Vale de Santarém. Existe um projeto, entretanto caducado, que contempla: Área coberta-238m2 Habitação-150m2 Anexos-88m2 Este projeto prevê a construção de uma moradia T5, com dois pisos. Piso térreo: Hall entrada Cozinha Despensa Arrumos Sala Quarto Escritório Casa de banho Primeiro andar: 2 quartos 1 suite Closet Casa de banho Anexos: Garagem para 2 veículos Arrecadação Lavandaria Telheiro com churrasqueira No Vale de Santarém, encontra farmácia, centro de saúde, creches, escola primária, padarias, mercearias, jardins, e, ainda, um apeadeiro da CP. Situada na margem direita do rio Tejo, na transição da zona da Lezíria para a zona do Bairro, a sudoeste da cidade de Santarém, a freguesia do Vale de Santarém (antiga paróquia de Nossa Senhora da Expectação) dista 7 km da sede do Concelho. Na idade Média aparece referenciada como Valle de Soeiro, Valle de Soeiro Mor ou Valle de Soeiro Tição, sendo de 1367, o primeiro documento que se conhece sobre esta freguesia, referindo o alcaide do vale. No Séc. XVIII, o nome evolui para Vale de Santarém. Almeida Garrett na obra Viagens na Minha Terra, não esqueceu o Vale de Santarém, descrevendo como ninguém as suas belezas naturais e imaginado uma Joaninha de olhos verdes, que não passava de D. Maria Rita, senhora muito formosa, pertencente a uma das mais importantes famílias da terra. Aqui viveu um dos maiores românticos portugueses, Luís Augusto Rebelo da Silva, numa quinta afamada, Quinta do Desembargador ou Quinta das Rebelas, visitada por Garrett e Herculano. O Vale de Santarém é uma freguesia essencialmente agrícola, mas onde a indústria e o comércio desempenham um papel fundamental para a economia da região. Fonte: (url)
Porque deve escolher a Falcão Real Estate:
Optar pela nossa agência é escolher excelência, confiança e resultados. Com uma equipa dedicada, atendimento personalizado e uma abordagem inovadora, estamos comprometidos em tornar a sua experiência imobiliária única e bem-sucedida. Do primeiro contato à realização do seu sonho, estamos aqui para ajudá-lo(a) a cada passo do caminho. Escolha qualidade, escolha a Falcão Real Estate!
Contactar
Lote
Vale de Santarém, Distrito de Santarém
43 200m²
comprar
199.000 €
Terreno plano, vedado e urbanizável, com índice de construção de 20%, com água (1 poço e 2 furos) e eletricidade.
1900 m² de área coberta em pavilhões, existindo ainda casa antiga, com vários anexos (tais como adega), para recuperar:
Habitação, com 93,56 m² (com arrumos, WC, quarto, sala de costura, sala, cozinha e sala de jantar)
Logradouro
Telheiro, com 146,61 m²;
Habitação, com 50,48 m² (com arrumos; 2 quartos; 2 cozinhas e sala de jantar)
Anexo, com cozinha agrícola, de 14,79 m²;
Arrumos, com 105,39 m²
Possui cerca de 200 oliveiras, algumas centenárias.
O terreno tem permissão para vários ramos: habitação familiar; turismo; agricultura; várias indústrias; parques de campismo e caravanismo; energias renováveis; parques de sucata; suinicultura; hotéis
O Vale, situada na margem direita do rio Tejo, na transição da zona da Lezíria para a zona do Bairro, fica a cerca de 10 minutos do Cartaxo (Capital do Vinho) e pouco mais de Santarém (cidade miradouro, também conhecida pela arte tauromáquica). A 15 minutos dos nós de acesso da A1 e da A13.
Descritas as suas belezas naturais por Almeida Garrett, as características da zona alegre e pitoresca revelam uma freguesia fértil e essencialmente agrícola, mas onde a indústria e o comércio desempenham um papel fundamental para a economia da região, tendo conhecido um notável crescimento populacional e de destaque no Concelho.
O Vale de Santarém é um destes lugares privilegiados pela Natureza; sítios amenos e deleitosos em que as plantas, o ar, a situação, tudo está numa harmonia suavíssima e perfeita: não há ali nada grandioso, nem sublime, mas uma como que simetria de cores, de tons, de disposição em tudo o que se vê e se sente que não parece senão que a paz, a saúde, o sossego do espírito e o repouso do coração, devem reinar ali um reinado de amor e benevolência. As paixões más, os pensamentos mesquinhos, os prazeres e as vilezas da vida não podem senão fugir para longe. Imagina-se por ali o Eden que o homem habitou com a sua inocência e com a virgindade do seu coração - Almeida Garret: Viagens.
#ref: 89024
Contactar
Ainda não encontrou o imóvel que procura?