App SUPERCASA
Découvres ta nouvelle maison
Ouvre
fórum castelo branco

Fórum Castelo Branco foi vendido à portuguesa Square Asset Management por 20,35 M€

Partager actualités Imprimer
O Fórum Castelo Branco foi vendido à pela gestora portuguesa de fundos de investimento de imobiliário nacional Square Asset Management, por um valor de 20,35 milhões de euros.
O Fórum Castelo Branco foi vendido à pela gestora portuguesa de fundos de investimento de imobiliário nacional Square Asset Management, por um valor de 20,35 milhões de euros.

A consultora JLL que foi a responsável pela operação de transacção por parte do vendedor, indica que foi a primeiro grande negócio do ano.

Para Fernando Ferreira, responsável pela área de Capital Markets da JLL, "este negócio prova que o investimento em Portugal cada vez menos se restringe a Lisboa e Porto e que, especialmente, no retalho, mais do que a localização, os investidores estão atentos à performance do activo e à sua capacidade de gerar valor. O Fórum Castelo Branco é o centro comercial de referência na sua região, com uma taxa de ocupação de 100%, um número crescente de visitantes e um enorme potencial de valorização futura. Estes argumentos reflectiram-se no sucesso desta operação".

Um destino de compras e de lazer incontornável na região de Castelo Branco, este shopping alia um forte tenant mix, à sua excelente acessibilidade e uma arquitectura atractiva, recebendo mais de 2,6 milhões de visitantes por ano. O Fórum Castelo Branco foi inaugurado em 2007 e reúne uma oferta comercial diversificada, com mais de 70 lojas e marcas líderes de mercado, incluindo âncoras como a Zara, a H&M, a Worten, a Sport Zone e o Pingo Doce (excluído da transacção). Tem ainda estacionamento com capacidade para 950 viaturas.
Actualités liées
Commentaire
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Date: 19/4/2024
Date: Tous les jours
Accueil: Gratuit
Choix de l'éditeur lire plus ›
Agenda lire plus ›