Criar Anúncio!

Data: 24/2/2020
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas

Pesquisar Notícias

Pesquisar

22 janeiro 2020

Actividade na Reabilitação Urbana fecha 2019 com queda de 1,8%

Imprimir
reabilitação

Em Dezembro de 2019, verificou-se um redução na actividade da Reabilitação Urbana de 1,8%. Trata-se da primeira variação negativa registada nos últimos 27 meses, ou seja, desde Setembro de 2017, de acordo com os dados obtidos no inquérito mensal à Reabilitação Urbana, realizado pela AICCOPN aos empresários do sector que actuam neste segmento de mercado.

Já no índice Carteira de Encomendas, que mede a opinião dos empresários quanto ao nível das obras em carteira, o ano de 2019 encerra de forma positiva, apurando-se um acréscimo de 2,3%, face ao verificado em Dezembro de 2018, valor que transmite perspectivas positivas relativamente à evolução da produção ao longo dos próximos meses.

Quanto à produção contratada, ou seja, o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, estima-se um prazo médio ponderado de 8,2 meses, valor que revela um crescimento de 9,9% face aos 7,5 apurados no final de 2018.

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.