Criar Anúncio!

Data: 1/4/2020
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas

Pesquisar Notícias

Pesquisar

21 janeiro 2020

Savills escolhe edifício para serviços da autarquia de Lisboa

Imprimir
saviliis

A consultora imobiliária Savills acaba de anunciar a recente colocação de um dos serviços da Câmara Municipal de Lisboa, num só piso do número 163 da Avenida António Augusto de Aguiar, em Lisboa.

Comercializado em regime de exclusividade pela Savills, o edifício António Augusto Aguiar 163 está localizado numa das principais artérias da cidade e usufrui de uma excelente rede de transportes, acessibilidades e serviços.

Este conjunto de características foram os factores-chave para a escolha deste imóvel para a instalação e concentração dos serviços do Departamento de Saúde Higiene e Segurança da Câmara Municipal de Lisboa, que passará a ocupar 750m².

Com a colocação destes serviços num só piso, foi possível atingir 100% da taxa de ocupação do edifício António Augusto Aguiar 163.

Segundo Pedro Rosa da Câmara Municipal de Lisboa: “A Câmara Municipal procurava um espaço acessível e central e que reunisse uma série de benefícios que correspondessem às suas necessidades. Pode-se concretizar que foi fundamental a questão das acessibilidades e a vasta oferta de transportes públicos que permite facilitar o acesso aos utentes finais do serviço a instalar”.

Luísa Noronha, Consultant do Departamento de Escritórios da Savills, comenta: “Com esta nova localização, a Câmara Municipal de Lisboa passa agora a desfrutar de um piso privilegiado numa das principais avenidas da capital, beneficiando da dinâmica do mercado e estando próximo dos mais diversos serviços da cidade”.

Este é um dos negócios realizados pela consultora imobiliária que, além de ser um dos principais agentes imobiliários internacionais, possui um conhecimento especializado e local no sentido de fornecer o melhor advising a empresas e instituições.

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.