Criar Anúncio!

Data: 24/2/2020
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas

Pesquisar Notícias

Pesquisar

22 janeiro 2020

Suíça promove primeiro salão dedicado ao imobiliário e turismo português

Imprimir
Salão Português Suiça

Este é o primeiro salão dedicado ao Imobiliário, Investimento e Turismo português que vai ocupar o Hall 3 do Centro de Congresso de PALEXPO com uma área de e3480m2. De acordo com a organização, este evento surge para dar resposta ao “crescente interesse dos investidores, gestores de grandes fortunas e compradores particulares, que consideram, actualmente, Portugal e as suas regiões autónomas, como um País onde há múltiplas possibilidades para investir, destino para viver aposentadoria, trabalhar, estudar ou descobrir”. Acrescentando que este “será o maior evento de promoção de Portugal na Suíça, um mercado com um poder de compra três vezes superior à média dos outros mercados europeus”.

À vertente imobiliária acresce também os profissionais da área do turismo, vertente que vai estar igualmente no centro das atenções deste certame. Está ainda previsto a realização de conferências e wokshops.

Este evento será realizado duas vezes por ano com “objectivos iguais, mas alvos diferentes”, avança a organização. Assim, a primeira edição ocorre em Setembro, na parte francesa da Suíça, e o próximo evento vai ter lugar em Maio de 2021 na parte alemã.

Refira-se ainda que no dia 16 de Setembro realiza-se o pré-salão “Internacional Business Networking” onde os expositores podem aceder a uma rede de negócios exclusiva a profissionais.

Total de comentários:1Comentários

(22 jan 20 11:42) Vasco Delgado

Empresário

Gostaria de obter mais informações do vosso futuro salão imobiliário, somos uma empresa de construção de edifícios.

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.