App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Quartos
Quartos
Preço
Preço
até
55 Prédios Novo, para Venda, em Lisboa, Página 3
Filtros
Prédio
Infante Santo (Prazeres), Estrela, Lisboa, Distrito de Lisboa
Novo · 2 489m²
Com Piscina
comprar
Localizado na Estrela, um dos bairros mais cosmopolitas do centro histórico de Lisboa, conta com 45 apartamentos, com vistas deslumbrantes sobre a Ponte 25 Abril e o Rio Tejo. Os apartamentos de tipologias T1, T2, T2+1 e T3, possuem acabamentos, revestimentos e materiais de alta qualidade que se aliam ao distinto design harmonioso e funcional dos espaços. Todos os apartamentos possuem ar condicionado, cozinhas e casas de banho equipadas e janelas de vidros duplos.

Tem ainda um elegante rooftop com piscina e zona de lazer, perfeito para disfrutar das vistas panorâmicas sobre a capital e o Rio Tejo.

Este é o resultado de um rigoroso projeto de reabilitação de um prédio emblemático no centro histórico de Lisboa, que alia as suas vistas deslumbrantes ao design harmonioso e funcional dos seus apartamentos.

A escassos minutos a pé da zona ribeirinha da cidade e de várias zonas verdes, permite um estilo de vida feito a pé, potenciado pela ampla rede de transportes da capital.

Um bairro rico em serviços, comércio, restauração e cultura.
Contactar
Bloco de apartamentos
Baixa (São Nicolau), Santa Maria Maior, Lisboa, Distrito de Lisboa
Novo
comprar
Ouro Grand está situado no coração da Baixa, a área mais prestigiada e o bairro mais distinto de Lisboa.
Óperas, museus, restaurantes, marcas de moda e bares e vida noturna estão a poucos passos de distância.
O projeto era originalmente um edifício do século 18 no estilo Pombalino, que foi reformado e transformado com o mais moderno design e tecnologia de ponta, raro e lindo.
Contactar
Bloco de apartamentos
Olivais Velhos, Lisboa, Distrito de Lisboa
Novo · 2 287m²
Com Garagem
comprar
Edifício novo na Praça Viscondessa dos Olivais, zona histórica classificada junto à Avenida de Berlim a 400 metros da Gare Oriente a 1 Km do Aeroporto de Lisboa, otimamente servido por transportes públicos, nomeadamente metro e comboio.

Este projeto consiste em dois novos edifícios, com 13 apartamentos, e espaços interiores privativos, tipologias que variam de T1 a T2 e áreas de 61m2 a 132m2 e um T3 com 274m2. Com estacionamento subterrâneo para todos os apartamentos.

O edifício está localizado a poucos minutos das principais atrações da região Oriente da cidade de Lisboa, perto do rio Tejo e muito bem servido de comércio de rua, centros comerciais, parques e espaços públicos, escritórios, espaços culturais, etc...

Com um ótimo acesso a transportes públicos e acessos principais, tornando este o local perfeito para o lar ideal para famílias, jovens casais ou investidores.

Obra Concluída, venda dos últimos apartamentos. marque a sua visita.

Características (Veja Mapa de Acabamentos):

- Cozinha totalmente equipada com móveis lacados : Eletrodomésticos SMEG Italian Design

- Placa de Indução, Exaustor, Forno Elétrico, Forno Micro-Ondas, Combinado

- Máquina de Lavar/ Secar Roupa, Máquina de Lavar Loiça

- Pavimento em réguas de Madeira de Carvalho

- Caixilharia Acusticamente Isolada

- Iluminação Fluorescente e LED encastrada

- Quartos com casa de banho em suite, casa de banho social

- Casas de banho com paredes e pavimentos revestidas a pedra natural polida, móveis e loiça sanitária suspensos

- Porta de entrada de segurança com iluminação LED embutida

- Sistema de Domótica, Sistema de Ar Condicionado (AVAC)

História da Praça da Viscondessa dos Olivais, Olivais Velho, Lisboa - Classificado como IIP - Imóvel de Interesse Público

Criada em 1397 por D. João Anes, arcebispo de Lisboa, em terras situadas, então, no termo da capital, a freguesia dos Olivais compreendia à época pequenos aglomerados urbanos, espalhados por uma vasta área, que ia desde o Grilo, a sul, até Sacavém, a norte, incluindo Marvila e Cabo Ruivo. A extensão da freguesia só viria a ser alterada em meados do século XVIII, com a criação da freguesia do Beato.

A igreja paroquial dos Olivais terá sido edificada no início da centúria seguinte, e a malha do conjunto urbano que hoje é conhecida como Olivais Velho começou a definir-se no século XVI, com a construção de casas em redor da matriz.
A partir do século XVII, a nobreza lisboeta começou a construir as suas quintas de recreio em terras da freguesia dos Olivais, que até então estavam maioritariamente inseridas nos domínios de comunidades religiosas. Foi também na centúria de Seiscentos que se instalou na freguesia uma comunidade de frades arrábidos, que aí fundou o Convento de S. Cornélio, do qual não restam quaisquer vestígios.

O violento terramoto de 1755 destruiu a igreja paroquial, prontamente reconstruída. Foi nesta época que se delineou o Rossio - que mais tarde seria nomeado Praça Viscondessa dos Olivais - no antigo campo da feira, situado na zona posterior da igreja matriz, abrindo-se também os primeiros arruamentos, como a Calçadinha dos Olivais, a Rua Nova ou a Rua das Casas Novas.
Delimitando a praça, dispõem-se várias casas de dois pisos, edificadas na sua maioria na segunda metade do século XIX. Algumas destas habitações foram mandadas construir pelo industrial Francisco Alves Gouveia, dono da fábrica de estamparias, à época sediada na Rua das Casas Novas, para albergar os seus funcionários.

No conjunto urbano destaca-se a Casa Viscondessa dos Olivais, situada num dos topos da praça, um edifício de dimensões consideráveis, com quatro portões no piso térreo e nove janelas de sacada com varandins de ferro no piso superior. Este edifício, datado de 1866, foi adquirido por D. Maria Rosa da Veiga Araújo, Viscondessa dos Olivais, que aí fundou em 1896 um asilo para crianças pobres. Actualmente, funciona no local uma creche e jardim de infância, pertencentes à Fundação D. Pedro IV.

O centro da praça, delineado por um rectângulo calcetado, com árvores, foi sendo aproveitado, ao longo dos tempos, para as actividades recreativas do bairro. Em 1896, foi erigido um coreto em ferro fundido, assente sobre uma base de tijolo, onde a Sociedade Filarmónica União e Capricho Olivalense, criada em 1886, realizava concertos. O coreto foi sendo restaurado por inúmeras vezes ao longo do século XX. Junto a este, foi erguido em 1891 pela Câmara Municipal de Lisboa um chafariz de tanque circular, com guarda de ferro e coluna central, também em ferro, com duas torneiras.
Contactar
Bloco de apartamentos
Saldanha (São Jorge de Arroios), Lisboa, Distrito de Lisboa
Novo · 222m²
comprar
O GLAMOUR DE UM EDIFÍCIO REABILITADO

UMA LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

O VITÓRIA PLAZA ESTÁ SITUADO NO CORAÇÃO DAS AVENIDAS NOVAS, UMA DAS ZONAS MAIS NOBRES DE LISBOA.

PARA MAIS INFORMAÇÕES OU VISITAS CONTATAR CARLOS FERREIRA (telefone)

CONCEBIDO PARA USO RESIDENCIAL, ESTE BAIRRO MODERNO TEM TODO O TIPO DE COMODIDADES.
MÚLTIPLAS LIGAÇÕES À REDE DE TRANSPORTES PÚBLICOS E ACESSO RÁPIDO ÀS PRINCIPAIS REDES VIÁRIAS, QUER SEJAM AUTOESTRADAS OU VIAS RÁPIDAS.
O AEROPORTO E OUTROS TERMINAIS DE PASSAGEIROS NÃO SÃO EXCEÇÃO.

PELA SUA ESTRATÉGICA LOCALIZAÇÃO, O VITÓRIA PLAZA DESFRUTA DE ACESSO IMPAR AO MELHOR COMÉRCIO DA CIDADE.
CENTRO HISTÓRICO, MUSEUS, UNIVERSIDADES, PARQUES E RESTAURANTES SITUAM-SE AS ESCASSOS MINUTOS.

MÚLTIPLAS EMPRESAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS TÊM OS SEUS ESCRITÓRIOS NESTA ZONA.

A VIDA DOS RESIDENTES DO VITÓRIA PLAZA É AINDA COMPLEMENTADA PELO CORREDOR PEDONAL E CICLÍSTICO DA AVENIDA DUQUE DE ÁVILA QUE PERCORRE A TOTALIDADE DA CIDADE E QUE SE SITUA A ESCASSOS METROS DO EDIFÍCIO.

VIVER NUM LOCAL DE ELEGÂNCIA NATURAL

PARA MAIS INFORMAÇÕES OU VISITAS CONTATAR CARLOS FERREIRA (telefone)

TIPOLOGIAS DISPONÍVEIS:

T1 52M2 A 120M2 COM VARANDAS OU TERRAÇOS, APARTAMENTOS DE ÁREAS AMPLAS COM ZONAS DISTINTAS PARA DESCANSO E LAZER.

MAGNIFICOS T2 DE 135M2 A 143M2 APARTAMENTOS DE ÁREAS MUITO GENEROSAS , DIVISÕES AMPLAS, BEM DISTRÍBUIDAS E VERSÁTEIS.

T3 PENT-HOUSE 250M2 APARTAMENTO ÚNICO COM ÁREAS GENEROSAS , DIVISÕES AMPLAS, VARANDAS E TERRAÇO DESLUMBRANTES.

PARA MAIS INFORMAÇÕES OU VISITAS CONTATAR CARLOS FERREIRA (telefone)

DESIGN ELEGANTE E FUNCIONALIDADE SEM COMPROMISSOS

VITÓRIA PLAZA FOI PROJETADO E CONSTRUÍDO PARA PROPORCIONAR AOS SEUS RESIDENTES UMA VIDA CONFORTÁVEL, RODEADA DE ELEGÂNCIA E FUNCIONALIDADE.

INFRAESTRUTURAS, SISTEMAS E ACABAMENTOS DE ULTIMA GERAÇÃO TRADUZEM QUALIDADE DE VIDA E FACILIDADE DE UTILIZAÇÃO, O EDIFÍCIO APRESENTA UM DESIGN MODERNO E CARISMA DISCRETO.

O COMPLEMENTO DO SEU ESTILO DE VIDA

OS APARTAMENTOS DO VITÓRIA PLAZA FORAM CONCEBIDOS PARA ADAPTAREM-SE AO ESTILO DE VIDA DOS SEUS RESIDENTES.

ÁREAS ESPAÇOSAS E PROPORCIONAIS COM EXCELENTE LUMINOSIDADE, OFERECEM HABITAÇÕES DE DESIGN PERSONALIZADO COM EQUILÍBRIO PERFEITO ENTRE AS ZONAS SOCIAIS E PRIVADAS.

ALGUNS APARTAMENTOS DO PRIMEIRO ANDAR TEM TERRAÇOS AJARDINADOS, CUJA PAISAGÍSTICA INCLUI ÁRVORES ARBUSTOS E RELVA OFERECENDO UMA PANORÂMICA REFRESCANTE.

OS APARTAMENTOS DO SEXTO ANDAR APRESENTAM SOLUÇÕES ESPACIAIS ORIGINAIS, TETOS EM AGUAS FURTADAS E VARANDAS TIPO SOLÁRIO.

TODOS OS APARTAMENTOS DISPÕEM DE ESTACIONAMENTO.

ACABAMENTOS:

CAIXILHARIA ACUSTICAMENTE ISOLADA;
CHÃO EM RÉGUAS DE MADEIRA DE CARVALHO;
ILUMINAÇÃO FLUORESCENTE E LED ENCASTRADA;
COZINHA TOTALMENTE EQUIPADA;
ELETRODOMÉSTICOS SMEG ITALIAN DESIGN
COM PLACA DE INDUÇÃO, EXAUSTOR, FORNO ELÉTRICO, FORNO MICRO-ONDAS, LAVA LOIÇA, COMBINADO;
MÁQUINA DE LAVAR / SECAR ROUPA;
MÁQUINA DE LAVAR LOIÇA;
PAINÉIS SOLARES;
QUARTOS COM CASA DE BANHO EM SUITE;
CASAS DE BANHO COM PAREDES E PAVIMENTOS REVESTIDAS A MÁRMORE BRANCO;
CASA DE BANHO SOCIAL;
LOIÇA SANITÁRIA SUSPENSA;
MOLDURAS PERSONALIZADAS NAS PORTADAS E PORTAS;
PORTA DE ENTRADA DE SEGURANÇA COM ILUMINAÇÃO LED EMBUTIDA;
SISTEMA DE DOMÓTICA;
SISTEMA DE ASPIRAÇÃO CENTRAL;
SISTEMA DE AR CONDICIONADO (AVAC).

PARA MAIS INFORMAÇÕES OU VISITAS CONTATAR CARLOS FERREIRA (telefone)

APARTAMENTOS PREMIUM
Contactar
Prédio
Alfama (São Miguel), Santa Maria Maior, Lisboa, Distrito de Lisboa
Novo · 98m²
comprar
2.000.000 €
Apresentamos um edifício que foi cuidadosamente reabilitado entre 2018 e 2019.

Tem licença de Alojamento Local na versão de Estabelecimento de Hospedagem.

Projecto de autoria de arquitecto, todo o edifício foi construído de novo mantendo a sua traça, onde se destaca a reabilitação de toda a estrutura, canalizações, electricidade, paredes, revestimentos exteriores, todos os acabamentos e caixilharias, foi efectivamente uma obra muito profunda.

Tem classificação Energética (B-) em todo o edifício e a licença de utilização emitida a 5 de Abril de 2021.

O prédio é composto por 5 estúdios totalmente construídos para rendimento, gerando retornos muito acima da média, activo que se afigura como um óptimo refugio para os seus investimentos.

Localizada a uma curta distâncias da baixa de Lisboa, esta propriedade fica a 10 minutos a pé da Praça do Comércio, da estação de metro do Martim Moniz, a uma curta distância do Castelo de São Jorge e muito próximo do Miradouro da Senhora do Monte.

Para dar mais algumas referências, a Igreja de São Roque está a cerca de 1 km, o Museu Calouste Gulbenkian a cerca de 3km e o aeroporto Humberto Delgado que fica a cerca de 6 km, e esta última é uma das razões que mais agrada aos hóspedes, de acordo com os comentários recebidos.



Principais comodidades e características do negócio:

Acesso Wi-Fi gratuito
Transfer (entre o prédio e o aeroporto)
Quartos duplos ou familiares
Quartos para não fumadores
Aquecimento
Ar condicionado
Gerido autonomamente por uma equipa que mantém todo o negócio a funcionar, o proprietário tem a sua vida facilitada e não tem que se preocupar com o dia a dia do negócio (opcional).


Pontos fortes do alojamento:

Apenas 5 unidades, por isso é um prédio muito tranquilo.

Tem todas as comodidades necessárias para estadias curtas ou mais longas.

Fica situado na área mais popular de Lisboa, tem uma classificação de excelente: 9 pontos em 10 pela sua localização.

Pode-se contar com todo tipo de atracções, festas e diversão nocturna, assim como restaurantes típicos da zona, a uma curta distância a pé, sem prejudicar a qualidade da estadia.

Primeira fila no espectáculo por ocasião das Festas Populares de Lisboa em Homenagem ao nosso Padroeiro Santo António, em Junho, uma das maiores celebrações populares do país, ocasião onde se podem degustar alguns dos petiscos mais tradicionais, como a sardinha assada na brasa comida no pão, a célebre bifana e o vinho tão tradicional.

É também o local do Fado em Lisboa, género musical que combina a música com a poesia e que foi declarado Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO em 2011, podendo ser ouvido em grande parte dos restaurantes e tabernas típicas do local, a não perder.

O agendamento das visitas é condicionado à disponibilidade dos alojamentos e deve ser planeado em adiantado, bastando para isso contactar-nos.

As informações relativas ao negócio em funcionamento, serão disponibilizadas aos interessados através de uma reunião agendada para o efeito.

Estamos totalmente disponíveis para prestar todos os esclarecimentos necessários ao perfeito entendimento do negócio.

Contacte-nos!
Contactar
Ver mais Prédios Novo, para Venda, em Lisboa
Zonas
Ainda não encontrou o imóvel que procura?