App SUPERCASA
Discover your new home
Open
Foto1

JLL assessora a venda de uma construção de empreendimento

Share article Print
Campo Grande é o local escolhido para dar lugar ao edifício.
A consultora representou os vendedores, fundos geridos pela Blackstone trabalhando em conjunto com a Multi Corporation na transação. A sociedade detém os direitos de construção de um projeto com mais de 14.000 m² de escritórios numa das zonas mais apetecíveis de Lisboa, segundo comunicado enviado ao CasaSAPO Notícias.

Num momento de grande crescimento da procura de escritórios novos na capital, Lisboa vai poder contar com um novo edifício de escritórios num dos pontos estratégicos em termos de centralidade e acessibilidades. A JLL assessorou a venda da sociedade que vai desenvolver o designado Interface North do Campo Grande, que era gerida pela Multi e propriedade de fundos geridos pela Blackstone. O projeto está localizado no Campo Grande junto ao terminal de transportes, entre o Estádio Alvalade XXI e o edifício sede da NOS. O projeto permite a construção de um novo edifício de escritórios com mais de 14.000 m². 
O veículo foi adquirido por empresas do grupo Atenor por um preço não revelado.

A transação foi intermediada pela equipa de Development da JLL em representação dos vendedores, que já tinham confiado à consultora a comercialização do projeto de desenvolvimento imobiliário Metropolis, mesmo ao lado. A JLL volta, assim, a liderar uma grande operação de venda para promoção de um edifício de escritórios em Lisboa, reforçando a sua posição neste mercado, onde tem concluído importantes transações nos últimos meses.

Gonçalo Ponces, Head of Development da JLL, comenta: “Esta sociedade gerou muito interesse entre os promotores imobiliários, pois detém os direitos para a construção de um projeto de grande dimensão e visibilidade, numa localização excelente e para um segmento onde a procura está especialmente forte, como é o caso dos escritórios. Além disso, prova que a atual conjuntura não arrefeceu o apetite para investir em novos projetos na cidade de Lisboa e que esse interesse não se esgota na habitação”.
Related News
Comment
The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.
Date: 16/6/2024
Frequence: Daily
Editions: Free
Editor's Picks read more ›
Agenda read more ›